segunda-feira, 16 de julho de 2012

As vésperas do grande dia.

Tomei a decisão correta?

Esta foi a pergunta que não se calava em minha mente! Estava arrumando as coisas no dia 09 e me perguntando: será mesmo que preciso de uma cirurgia dessa? Tomei a decisão correta? E se der alguma coisa errada e eu morrer? E se, e se, e se.... Muitos questionamentos sem nenhuma resposta... Só um grande vazio me tomava conta.

E dentro do vazio eu tentava me convencer: lembra das humilhações que já passou e passa, nas roupas que gostaria de usar, de como eu gostaria de ter disposições para um milhão de coisas, e por fim lembrava da minha prima dizendo: Pensa na calça jeans... (Se acha pouco, experimente ser gordo fofo!).

Tralhas arrumadas, fomos dormir na casa da sogra. Não queria ter que acordar Laura as 05:00h da manhã e ainda ter que despedir. Deixar dormindo foi infinitamente mais fácil - oque não quer dizer que não foi um tanto difícil.

O negócio agora era dormir (oque não foi possível) e ter a certeza que estava tudo nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário