sábado, 7 de julho de 2012

Efeito borboleta!

É assim que as pessoas que fazem esta cirurgia, referem-se umas as outras: virou borboleta!

Quando descobri isso, achei tão lindo profundo! Pensei: eu também vou ganhar asas e voar! Desde então comecei a pensar em tudo que deixei de fazer neste tempo todo de gordinha, e tudo que tenho vontade de fazer e não consigo.

Perco noites de sono pensando nas mudanças, na qualidade de vida, de como vou me reencontrar! 

Não sei há muito tempo oque é dormir sem dores nas costas, usar um salto sem dores nos pés, usar blusas de alcinha, ficar sem cinta!!! Amar e me sentir amada... São coisas pequenas, que para quem é magro, talvez passe despercebido, mas que para mim é muito importante!

Eu quero mais é voar! Recuperar o tempo perdido! Levar alegria quando na companhia de amigos! 

Uma "borboleta" me disse: Priscila, se prepare, sua vida vai mudar a partir do dia 10... pode escrever isso no seu diário! Eu só respondi: AMÉMMMM!

E assim eu vou, contando as horas para ganhar asas!



"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."
Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário