sábado, 15 de setembro de 2012

Consulta de 1 mês - Cirurgião

Foi há um mês atrás... e sei que estou muito atrasada, mas, vamos lá!


Está feliz?

Foi com esta pergunta que a consulta começou! E eu não podia ter resposta melhor: SIM! Disse que estava me sentindo muito bem e afirmei que faria tudo novamente se preciso fosse. 

Perguntou da alimentação, se já estava sólida, respondi que sim, e que nada havia mudado. Que parecia que nem tinha feito cirurgia. A única coisa que mudou foi a quantidade de comida.

Fomos ao tão esperado momento: pesagem! Mesmo sabendo o quanto havia perdido, a balança do médico podia dar a mais ou a menos, sei lá! Fiquei nervosa - neurose pura! E lá se foram 12kg em 30 dias! Ufa! A balança do médico está como a minha!

Ele elogiou e disse que a perda foi excelente. Pediu para ver as cicatrizes, mas estava de cinta, então, dei aquele sorriso amarelo e disse: está ótima, é que estou de cinta! Ele sorriu e disse que se eu estava dizendo que estava bom, é porque estava mesmo. E pronto!

Relatei que minha pele estava extremamente seca, dando feridas, e que estava menstruando semana sim, semana não. Ele me orientou colocar o D.I.U Mirena (oque já fiz), e me receitou CENTRUM - vitamina um "pouquinho" cara - um comprimido por dia, por tempo indeterminado, assim como o omeprazol.

Para a próxima consulta que será com 3 meses de cirurgia, foi solicitado vários exames para fazer próximo da data. Já marquei para 15/10.

E foi assim, simples e objetiva.

Não posso deixar de comentar que fui de calça jeans, número 46 (já caindo)! Para quem estava vestindo 50, nada mal! Me sentia linda, como se fosse em um 36! Isso sim é felicidade!